Vim parar longe uma vila no meio dos Pirineus.
Bem bonita. Pura natureza. Fui com Margareth fazer compras e vi o mercadinho.
Interior mesmo.
O casal é simpático, ele mais que ela. Ela inglesa quer que eu limpe e arrume a casa. Organização. Um Santa Ajuda caía bem aqui. Limpei o primeiro cômodo. Uma micro sala junto a sala que tem uma TV, arrumei os muitos livros de jardinagem. E depois ela me colocou para lustrar peças de metal , pqp me senti a gata borralheira.Os dedos queimaram porque não usei a parte correta da mão e com luva de borracha foi dolorido. Acho que estava me testando. Ingleses sempre foram escravocratas, participaram de todo processo e também escravizaram os irlandeses , pois era mais barato que aos negros. Yves me parece ser bem mandado. E me olha as vezes como se estivesse falando, ela exagera.
Aff, o primeiro dia.
O quarto é legal, chato é que o banheiro é do lado de fora. Uma espécie natural. Kkk sem água. Só vendo para crer.Mas o lugar é lindo.
Uma nova viagem se inicia, dessa vez sem que o roteiro esteja rigorosamente definido, sem estar acompanhada, é como da primeira vez, à vontade dos ventos.
quinta-feira, 29 de agosto de 2019
Villefrance Rouergue- cheguei chegando...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elis, aprecie o lugar e faça tudo lentamente. Sem correria e sem pressa. Vibre com o lugar e faça cara de paisagem!!!!!
ResponderExcluirElis, vc tem espírito livre e ela em breve vai perceber.
ResponderExcluirAguardo ansiosa seus registros recheados de emoções e experiências.
Beijo
Que experiência incrível! Você com o seu olhar atento, sempre observando o mundo, colhendo novos conhecimentos com a simplicidade e a riqueza da vida! Sucessos...
ResponderExcluirEngraçado você falar em gata borralheira logo nessa postagem...a que escolhi para recomeçar a ler as suas impressões maravilhosas, amiga...a graça é que ontem me auto denominei também assim...acho que temos muito coisa em comum, apesar de toda a diferença parente. Saudade já!
ResponderExcluirDigo: aparente hehe
ResponderExcluir