segunda-feira, 9 de julho de 2012

Passando


9\08-                                                                                                                                     
Saímos  cedo hoje, não tão cedo que desse para ver tudo, pois tivemos que  mudar de hotel de novo,já que no que ficamos não tinha lugar para  hoje.
Fomos então para  um hostel da rede Hosteling internacional chamado  Paudimar, nome estranho,  mas o lugar  é limpinho e o rapaz que  estava lá, Benjamim,  um amor,  simpático e  bonito mas só nos assessorou para as  passagens e tudo o mais.
Saímos já era  10 horas rumo às cataratas, uau!!!!!
 Um show  precioso da natureza, todas as entrâncias, entradas e saídas de água, as gargantas e a vegetação por  cima, ao que parece a água estava abaixa, então ao contrário  da  outra vez que vim que chovia demais, tudo estava limpo, a água branca o céu azul fazendo até arco íris.
Gente ,muita gente, a cidade está cheia, vai acontecer um congresso de jovens da renovação carismática, e vem gente do mundo todo. Também hoje  é feriado na Argentina, dia da independência, e  muitos  argentinos saíram para passear com a  família.
O parque está muito  bonito e organizado, com restaurantes , banheiros, bem sinalizado, com ônibus que levam até os pontos fixos com passeios alternativos. 
Fomos apenas ao lado brasileiro,o lado argentino estava muito cheio, e levaríamos  muito tempo, o passeio leva todo dia,saindo 9 até as 18 horas. Optamos por  ficar por aqui,  e ir a Porto iguaçu do lado argentino, tomamos o ônibus e fomos lá comer um choriço argentino, bife grosso  com  gordura lateral e lógico, papas fritas.. Bem que queríamos um bife com salada, todavia, não há. Gostoso pero barato não era.Preço normal. Depois , Jana e eu fomos a uma ferinha de produtos como  azeitonas, vinhos, empanadas e outra iguarias. Encontrei o doce de leite la sereníssima, com menos gordura. Sonhei, pois é  muito bom ,  mas só abro em casa.
Voltamos ao hostel  e saímos de novo, agora aqui numa padaria indicada pelo pessoal do hostel,  ficamos observando o povo da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário