A ceia maravilhosa,tudo divino e um sono tranquilo.
Hoje fui a rua agora cedo, não está frio. E a cidade continua linda. Saí pela via del condoti até via del corso, escolhi andar até piazza venezia e voltar. Fui fotografando somente o que não lembrava.
Tive que voltar por vontade de xixi. Aff!
O cheirinho de castanha queimada, agora as bancas são dos indianos. Esse cheiro é característico da Piazza de Espanha. E outros cheiros que vou recordando. Nunca estive tão bem localizada. Ando para tudo a pé. Lembro coisas, andadas, momentos, memórias, sensações. Novas e inesperadas. Meu italiano horrível como sempre. Só estrangeiros entendem kkk. Tanto faz para mim. Leio, vejo, capito. Vá bene. Meus olhos se enchem da monumentalidade dessa cidade. Na volta do Vaticano de carro passamos por ruas que turistas não vão.
Pergunto-me se ainda sou turista depois de viver aqui por 1 ano e voltar agora pela segunda vez, 20anos depois.
Quero crer que não, afinal é a cidade eterna...
Cada vez minha própria aparência vai mudando, mas a cidade não. PQP... Eu cada vez mais velha e a cidade eternamente igual. ...
Sua sensibilidade e sua capacidade de fotografar o momento continuam perfeitas! Fazem vir à minha memória um dos momentos mais felizes de minha vida, vividos nessa cidade dos sonhos... obrigada, amiga! Ah, ficar mais velha faz parte das possibilidades de se contar histórias lindas assim.
ResponderExcluir