Oito horas da manhã de domingo. Acordei cedo hoje, tenho acordado quase 9todo dia e dormido tb tarde.Mas ontem 11h já estava na cama. Sai quase 10 para comer um sanduíche. Tentei ir numa hamburgueria artesanal q tem na rua Almada ,mas a fila na porta me desestimulou . Não fui no turco do kebab mas sentei em frente a hamburgueria e comi um sandes vegetariano ótimo. Pão, berinjela, alface,tomate, pimentos e molho pesto e tomei uma limonada estilo ANtonio. Muito bom . Depois vim embora com preguiça de ficar andando sozinha. Descansei os pés. Não quis ir às galerias.
Tive sonho estranho,confuso, silencioso como está tudo. Deixa estar. As vezes precisamos para refletir sobre as coisas. Tagarela sou eu com minha verborragia contundente. Tb tem aquele que fala mto pq não se ouve. Sensação estranha. Meu coração manda calar-me e aguardar. E seja o que for . Paciência,nem sempre se tem tudo que se deseja. Vou tomar café e ir a rua. Coisas para resolver e arrumar. Trabalho espera no Rio. Será um bom semestre.
Uma nova viagem se inicia, dessa vez sem que o roteiro esteja rigorosamente definido, sem estar acompanhada, é como da primeira vez, à vontade dos ventos.
domingo, 6 de agosto de 2017
Silêncio -todos dormem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário