sábado, 21 de julho de 2018

Aeroporto chegada a Lisboa

Gosto de viajar mas não de esperar a hora de embarcar  e tanto controle e raio x, cansa. Também não gosto de fazer e desfazer malas. E hoje meio estressada com essa  passagem que não dá direito a nada. Só para o putos ficarem vendendo extra.
A qualidade da TAP tá um horror. Sanduíche gelado, comida ruim. Deus do céu devem estar falando e arrancando o couro da gente.
Cheguei bem no aeroportode lisboa e no avião conheci Vitor um paulista que gosta de viajar.  Ficamos conversando durante o vôo e depois saímos juntos da polícia, peguei me rumo do metro e ele o seu de tentar voltar.
Descobri com a conversa que muita gente foi tb  enganada pela Tap.
Peguei meu metrô e vim. O hostel é uma graça, extremo bom gosto e num ponto maravilhoso.ENTREI, encontrei o Chico que já me esperava e fomos jantar na Adega do mó   tradicionalmente em Lisboa. Tomei vinho sozinha e comi bacalhau a minoria.  Acho que feito com batata portuguesa.
Aí que começou a minha sina. Depois ainda tomei sorvete. Sabe-se quem puder. Conheci também João, me mostrou o hostel e me ofereceu uma ginjinha muito bom começo de trabalhos em Portugal.
Tudo muito bonito falem de hotel é bar .
Muita gente e muita gente falando inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário