sábado, 28 de julho de 2018

Ainda conferência e Porto

Estou na cidade, ontem foi mais um dia de intensos trabalhos em Avanca. Apresentações e  assistir aos amigos também cansa.
Chegamos tarde e o que restou foi sair para jantar e  um jantar que acabou saindo bem caro. Isso que dá pedir vinho sem perguntar o preço.
Sábado, último dia na cidade. Chico saiu cedo para fazer o tour a pé e eu resolvi ir sozinha por outros caminhos. Comecei pela escadaria em frente ao hotel que dei no mirante que o guia levou da outra vez, do lado da  igreja de nossa senhora da Vitória. ENTREI  agradeci mais uma vez estar aqui é fiz meus pedidos de praxe.  Os mesmos sempre.
Vim andando para a torre dos clérigos e o Palácio grande em frente ao Porto.com que tem uma exposição de fotografias de Frida Kalo. 8 euros. Desisti na hora.kkk fim de viagem.  E Frida vou ver no México.
Entrei no jardim das oliveiras que é um point e quero vir hoje a noite.  E venho.
Tô aqui sentada embaixo de uma Oliveira escrevendo. A torre toca  o sino. São 11 horas.
A turistada corta a cidade. Me sinto moradora esta é a 4 vez aqui, já conheço bem para caminhar sem mapa. Piada pois a cidade é muito fácil.
Torres o o Rio te conduzem.
A alergia parece estar passando. Nem sei se falei. Não sei o que né mordeu dessa vez que fiquei completamente empipocada.  Meu antialérgico nãodeu conta e fui a farmácia comprei um de 10mg que a farmacêutica orientou e tomei.
Ficou muito feio. Ainda está. Na Itália em 2014 aconteceu isso. Tive medo de fechamento de glote pois não sabia o que era.
Ao longe alguém está tocando trombone a música de Piaf.
Sentada fico até com medo  das formigas e o estrago que andam fazendo. Pqp, alergia depois de velha ninguém merece.
Aqui do lado está a livraria Lelo. A do Harry Poter.
  Vou até lá dessa vez.
Fiz de viagem e já cansada um pouco, preocupada também pois até agora sem turmas. Talvez mais cedo que pensava vou montar a residência artística. Vamos ver. Quem sabe também viro chef.
O inconsciente me trai. Essa noite sonhei  com alguém que evitei o nome. Pois que não .E adianta amarrar a égua num burro que não a quer.
Mas no sonho um concurso tornava tudo mais fácil. A volta da auto estima e dos planos, sorriso no rosto da vontade de vida.
Simples assim. Então que penso que não adianta fugir pois que tudo de dentro tem seu tempo próprio de ir e vir. Aceitar isso é aprender é o melhor que faço.
Fiz nova amiga. FRAN. Gente boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário