Sorte nossa foi ter chegado cedo a Alberobello. Deu para andar tudoce até entrar num truli que estava em Obra e eu pedi oara entrar.
Tudo bem diferente e pronto para os visitantes. Esas duas cidades não ficam no mar mas na campanha.
No caminho muita Oliveira e uva, ainda um outro vegetal que não saio que é.
Me molhei tida vom a chuva que desabou ao sair da estação de Locorotondo e por fim decidimos partir,mas não yinha trem,só ônibus. Perguntei a um cara que estava num carro em frente a estação. Ele respondeu, falou do ônibus que ficava um pouco longe e deu uma carona para nós.Otimo.amei.
O ponto do ônibus é sem Cobertura, e tantos demorou que perdemos,pq não tínhamos o tiquete. O TABACAIO estava fechado e a merda do ônibus não vende dentro. Ainda assim pedi só cara para esperar. Disse que não podia e ainda brigou com o cara do tabaco quexestaca fechado e não podemos comprar. Resumo da operação, grito de lá, de cá, nós na chuva,o ônibus foi embora e o.motorista disse que tinha outro as 2 horas, foi o que pegamos, mas com 1 hora de espera, tomando banho de chuva . Com o tenis todo molhado, comprei uma bota na H&M , paguei 15 euros na liquidação.
Já usei para ir jantar, espero que amacie. Foi uma pechincha.
10h, vou dormir, acaba de chegar nova hóspede . Sobre Alberobello escreverei amanhã.
6/01/2024
Ah, fiquei com vontade de tomar vinho, coisa que nem gosto muito e de tomar chuva, outra também que não me apetece, principalmente quando estou arrumada, na rua, hehe E que vontade de entrar numa dessas H&M...viajando com você, amiga.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir