Aqui na casa de Jayne já fiz o antes e o depois, arrumei todo atelier dela e se repate aqui o que vi nas outras casas, muita coisa e muita bagunça, limpeza vez por outra quase nunca. Teia de aranha para todo lado e o povo nem liga, poeira para todo lado e povo não tem alergia. Deve ser o frio que mata as bactérias e faz com que não se contaminem. Aqui tem tanta coisa que não tem como fazer tudo. Ela é fotógrafa vive montando cenários para fotos, acho que vive disso,Então tudo que usa tá no atelier que arrumei,muita moldura e outras coisas. Só que o atelier é também seu closed onde ela guarda suas roupas e sapatos. Comecei arrumando esses e em 2 dias terminei. Também não exagerei, segui o fluxo. Fiz também para inglês ver e mesmo assim minha mão ficou um caco. MuitA poeira e seguindo na linha,nada que se pega é colocado no lugar.
Hoje fui ao marche de manhã e a tarde no Emaus.
O mercado é numa cidadezinha bem simpática bem maior que aqui com lojas e restaurantes. Antiquários e outros. O Emaus é uma rede antiga de solidariedade,você compra e dinheiro vai para caridade.
A casa de Jayne é só garimpo.acho que nada aqui é novo. Talvez por isso a energia seja um pouco paralisada. Só o atelier que mexi já resultou em uma possibilidade de exposição hoje e de mais coisas.
Hoje também mexi nos livros da sala. Ela tem muito livro é disse queceu tudo. Muito livro de fotografia,E também literatura os bons autores. Realmente um excelente biblioteca. Nenhum brasileiro até agora, mas um exemplar do Jorge Luis Borges.
Amanhã vou mexer na sala. Falta uma estante e móveis. De fato ela não se importa que eu mexa, também não sabe onde tem nada
Sr eu ficasse aqui mais tempo arrumaria mais coisas,,mas me contratei na sala e quem sabe o corredor do 2 andar, todas as estantes.
Também tem uma coisa, ela compra muito e não dá, ou vende. Falei que se não usa, doa. Mas acho que os ingleses são diferentes. Eles acumulam,talvez os franceses sejam diversos. Quem sabe uma próxima vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário