Duas noites sem dormir direito não sei porque, sei que é horrível, hoje vou tomar um vinho para relaxar ou outra droga qualquer. Ainda bem que o vôo para o Brasil é a noite e não terá esse problema de acordar cedo para pegar o trem, táxi ou o que for.
Já tô cansada, mesmo, hora de voltar para casa, de programar a vida,espero que não tenham muitas expectativas sobre mim. Sou e serei o de sempre. Lógico que pensando em tudo que acho que posso fazer. A certeza de que seja o que for, nós sempre podemos nos reinventar e fazer as coisas que quiseremos e as que não pensávamos sem medo.
O avião sobrevoa o mar, acho que é o adriático. Parece que agora vai por cima da Itália, uma longa costa consigo ver, ou é alguma ilha muito grande, será a Sicília? não me parece ilha.
Agora as nuvens cobrem toda a terra, mas parece que tem mar do outro lado , deve ser a a Sicília. Pergunto ao 'aeromoço' o infeliz não sabe. De fato essas profissões perderam seu status, são garçons e garçonetes do ar, sem preconceitos, mas o cara não ter interesse de saber por onde passa.
Tô com fome, tomei um bom café mas já é uma hora, e para comprar só tem troço ruim e caro. PQP. Sanduiche gelado de avião ninguém merece, eu devia ter comprado algo fora. Agora só Barcelona,nem meu chocolate,só tenho tâmaras, que descobri e é minha nova paixão. Vou levar as sementes ,vai que nasce, ontem quase comprei uma oliva, tava 3.50euros o pezinho plantado. Mas fiquei com medo do aeroporto, embora eu tenha despachado a mochila. Perdi minha bolsinha de dinheiro, deve ter caído na cama quando peguei a rolha do ouvido, nem sei quanto tinha de dinheiro, que alguém ache, tinha comprado no Marrocos.
Consegui dormir um pouco, mas o Grego que está do meu lado me acordou me dando um pãozinho. Não sei de onde veio. Ficou meu amigo, ele é de Larissa, vai a Madrid com um grupo de negócios, me falou com parco inglês, é produtor de algodão, me mostrou as fotos no tablet, entrou nervoso pois é sua primeira viagem de avião. Eu o ajudei com o cinto e sei lá como conversamos. Não é velho deve ter menos de 60 anos.
O celular é dos antigos, tem uma senhora na minha frente que acho que é do grupo. O sol tá batendo dentro do avião e está quente. Muito seco. Horrível.
Estou numa secura horrorosa e aquela boca queimando, um saco.
Chegamos e no aeroporto de Barcelona, como outros é um imenso shopping, comi um sanduíche e um chocolate. Não entendo porque as coisas em aeroporto tem que ser sempre mais caras. Uma água de 50centavos aqui custa 2 euros. Eu burra joguei fora minha garrafinha na hora do raio x. E aqui tem bebedouro em todos os banheiros, isso é bom. Andei tudo agora sentei ao lado de um lindo coroa,como se eu não fosse.
Continuo com sono, uma hora a menos em Barcelona e na França.
Cheguei tarde, minha amiga me esperava, com sopinha e vinho. Tomei um banho quente, morta comi e deitei. Como cansa, uma viagem de 3 horas que dura todo dia, absurdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário