segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Cheguei me sentindo muito bem

Se tem algo que  devemos sempre agradecer é a vontade dos Deuses, eles podem até ser cruéis vez por outra  mas agem de forma a que as linhas tortas se transformem em coisas muito  legais quando sabemos ver.
Cheguei a Athenas depois de todo o processo de esquecimento do que foi a deportação.  Sejamos como os gregos dramáticos, pois foi isso que aconteceu. Decidi  que viria  e vim. Receosa com aeroporto mas tudo bem.  Nem bem dormi a noite e  já tive que levantar num voo cedo pra burro.  Faz parte. Taxi  em Paris e vamos lá.  Ótimo vôo  e chegamos.  Na hora de saltar começa  uma música  da Vanessa da Mata, "é só isso ,não tem mais jeito acabou, boa sorte",  fiquei tão alegre com o bom agouro e descobri que atrás de mim um menino brasileiro,Elias,  que veio fotografar , de férias para suas páginas de Instagram. Contou-me sua história e ficamos amigos, viemos juntos para o centro,  e nossos hotéis são quase do lado. Ou seja  fechou, andamos juntos todo resto do dia, fomos a acrópole,almoçamos juntos.
 Ótima  companhia que adorou a Grécia e  se encanta  com a beleza dos homens gregos. Legal curtir junto com alguém falando a mesma língua. salada gregamoussaka
Depois da barriga muito cheia subimos a acrópole.

2 comentários:

  1. Acrópole de Athenas. Olimpo. Ah!!! Histórias mais que Histórias. Curta tudo Elis. Viu a torcida@!!! GRÉCIA!!!! GRÉCIA!!!!!

    ResponderExcluir